TV

“Tenho quase 20 anos de Globo”, diz Renata Vasconcellos sobre responsabilidade de assumir Jornal Nacional

Renata Vasconcellos quando apresentava o Bom Dia, Brasil. Crédito: Reprodução/TV Globo Acontece nesta segunda-feira (03) a aguardada entrada de Renata

Redação Publicado em 03/11/2014, às 14h53

Acontece nesta segunda-feira (03) a aguardada entrada de Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional. Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora assumiu que está ansiosa, mas está acostumada com mudanças.

“É normal. Acho que aquela ansiedade típica de antes de abraçar um projeto. Mas já tenho quase 20 anos de TV Globo, já sei que as mudanças são do jogo e os desafios acontecem. Principalmente, a gente que é jornalista tem isso de mudança constante, todo dia tem uma coisa nova acontecendo. Esse friozinho na barriga é bom”, comentou.

Após um período de experiência em outras áreas, a nova âncora do telejornal de maior audiência do país disse que agora terá uma rotina mais certa. “Vai ser interessante voltar à normalidade nesse aspecto e vai ser legal ter os fins de semana de folga. Às vezes demora um pouco a adaptação e quem sai prejudicado é o sono. A transição do Bom dia, Brasil para o Fantástico foi meio difícil. Eu procuro ter muita disciplina com a hora de acordar, mas o sono você nem sempre comanda”, disse ela.