TV

Aguinaldo Silva comenta cena em que Tereza Cristina atira em Renê

O autor Aguinaldo Silva gosta de compartilhar as cenas que escreve para a novela Fina Estampa com seus seguidores no Twitter. Durante o carnaval, ele postou

Redação Publicado em 21/02/2012, às 13h14 - Atualizado em 22/02/2012, às 17h50

O autor Aguinaldo Silva gosta de compartilhar as cenas que escreve para a novela Fina Estampa com seus seguidores no Twitter.

Durante o carnaval, ele postou mensagens sobre uma cena em que Tereza Cristina (Christiane Torloni) atira em Renê (Dalton Vigh):

“Tereza Cristna acabou de dar um tiro em Renê aqui em casa! Ele sai cambaleando… E adivinhem quem vai socorrê-lo? Griselda!”, escreveu.

Sobre o final de Griselda (Lilia Cabral), ele disse que não adianta perguntar:

“Vem cá: quem disse que Griselda vai terminar com Guaracy (Paulo Rocha) e não com Renê? Essas coisas só se decidem no último capítulo, e é surpresa! Não adianta insistir! Vou criar situações para que ora um, ora outro leve vantagem.”

LEIA MAIS:Baltazar grita para Crô: “Ai se eu te pego!”
LEIA MAIS: Teodora beija Quinzé e pede para voltar

A ex-faz tudo milionária deve ser mesmo o grande prêmio de Fina Estampa. Aguinaldo Silva prometeu que ainda vai rolar muita coisa antes do último capítulo:

“Griselda é o grande prêmio: e quem se mostrar mais quente é quem vai merecer ficar com ela. Nada de frieza. Por enquanto Guaracy me parece mais pegador que Renê, que é frio demais. Porém o chef sempre pode ter um ataque e virar a mesa, né não?”, comentou.

“Guaracy ou Renê? Acho que só vou decidir quem fica com a Griselda na última cena, como fiz em Senhora do Destino. Será que Renê vira o jogo?”, brincou o autor.

E aí? Quem deve levar o grande prêmio?

Relembre pontos principais da trama de Fina Estampa na galeria abaixo:

[nggallery id=185]