TV

Baltazar proíbe gravação do clipe de Solange em “Fina Estampa”

O mal-humorado Baltazar (Alexandre Nero) vai estragar o lançamento do clipe de Solange (Carol Macedo) na internet. Após decidir que seguirá em frente com a

Redação Publicado em 16/02/2012, às 15h23 - Atualizado às 17h37

O mal-humorado Baltazar (Alexandre Nero) vai estragar o lançamento do clipe de Solange (Carol Macedo) na internet. Após decidir que seguirá em frente com a ideia de Crô (Marcelo Serrado), o motorista resolve voltar atrás e proíbe a gravação do vídeo.

Sem dar ouvido ao pai, a funkeira dá inicio à gravação: “Aí, galera! Para quem não me conhece, sou Sol do Recanto. Sou da comunidade, sou funkeira e sou virgem… E não estou falando do meu signo! ‘Vamo botá’ pra tremer!”.

LEIA MAIS:Zambeze castiga Álvaro com greve de sexo
LEIA MAIS:Griselda e Ferdinand gravam cenas de briga

Baltazar então fica enfezado e coloca Crô para correr. A fúria se estende até Daniel, que estava gravando as imagens. “Estou de olho em você. Se fizer algum mal à minha filha…”, ameaça o motorista.

Solange fica arrasada, e retruca:

“Você não vai estragar minha vida, ouviu? Não vai”. Como sempre, Celeste (Dira Paes) tenta abrir os olhos do marido: “Se você não parar com essa grossura, sua filha vai ter um futuro igual ao nosso: nunca vai ser nada”.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (16).

Veja na galeria abaixo alguns dos principais pontos da trama de Fina Estampa:

[nggallery id=185]