TV

Marjorie Estiano relembra os tempos de “Vagabanda”: “Tenho um carinho muito especial”

Marjorie Estiano em sua participação no Altas Horas e na pele de Natasha, na época de Malhação – Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos e TV Globo/ Renato Rocha

Marjorie Estiano em sua participação no Altas Horas e na pele de Natasha, na época de Malhação - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos e TV Globo/ Renato Rocha Miranda
Marjorie Estiano em sua participação no Altas Horas e na pele de Natasha, na época de Malhação - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos e TV Globo/ Renato Rocha Miranda

Redação Publicado em 24/07/2017, às 18h16

A temporada de 2004 de Malhação ficou na memória de muita gente por causa de um uma coisa… ou melhor, uma banda: a Vagabanda.

Formado por Natasha (Marjorie Estiano), Gustavo (Guilherme Berenguer) e Catraca (João Velho), o trio deu o que falar por causa das tramoias, trapaças e reviravoltas.

Basicamente, Natasha e Catraca estavam sempre de conchavo, e Gustavo era o “filhinho de papai” que se apaixonou pela mocinha da trama, Letícia (Juliana Didone).

Prestes a voltar à TV no seriado Sob Pressão, Marjorie Estiano relembrou a Vagabanda, e revelou que a personagem marcou época também para ela:

“A pessoas lembram muito… lembram muito desse período de Malhação. Lembram mais da Natasha, do que de qualquer outro personagem”, disse a atriz, nos bastidores do programa Altas Horas.

A atriz contou que lembra do período com carinho, e disse também que a personagem ajudou a criar uma relação com a música:

“Foi onde eu fui apresentada, né. Houve uma relação com a música que eu acho que acompanhou uma geração. Tenho um carinho muito especial por essa época”, completou.

Sob Pressão e retrata os dramas e os dilemas da equipe de emergência de um hospital público. A trama explora a relação improvável entre dois médicos de uma equipe que supera todos os limites para manter os pacientes vivos em um hospital onde falta tudo.

A série já está disponível no Globo Play. A estreia na TV acontece nesta terça-feira (25/07).

Natasha (Marjorie Estiano) e Gustavo (Guilherme Berenguer) – Foto: TV Globo/ Gianne Carvalho

Natasha (Marjorie Estiano), Catraca (João Velho) e Gustavo (Guilherme Berenguer) – Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior