Marjorie Estiano em sua participação no Altas Horas e na pele de Natasha, na época de Malhação – Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos e TV Globo/ Renato Rocha
Redação Publicado em 24/07/2017, às 18h16
A temporada de 2004 de Malhação ficou na memória de muita gente por causa de um uma coisa… ou melhor, uma banda: a Vagabanda.
Formado por Natasha (Marjorie Estiano), Gustavo (Guilherme Berenguer) e Catraca (João Velho), o trio deu o que falar por causa das tramoias, trapaças e reviravoltas.
Basicamente, Natasha e Catraca estavam sempre de conchavo, e Gustavo era o “filhinho de papai” que se apaixonou pela mocinha da trama, Letícia (Juliana Didone).
Prestes a voltar à TV no seriado Sob Pressão, Marjorie Estiano relembrou a Vagabanda, e revelou que a personagem marcou época também para ela:
“A pessoas lembram muito… lembram muito desse período de Malhação. Lembram mais da Natasha, do que de qualquer outro personagem”, disse a atriz, nos bastidores do programa Altas Horas.
A atriz contou que lembra do período com carinho, e disse também que a personagem ajudou a criar uma relação com a música:
“Foi onde eu fui apresentada, né. Houve uma relação com a música que eu acho que acompanhou uma geração. Tenho um carinho muito especial por essa época”, completou.
Sob Pressão e retrata os dramas e os dilemas da equipe de emergência de um hospital público. A trama explora a relação improvável entre dois médicos de uma equipe que supera todos os limites para manter os pacientes vivos em um hospital onde falta tudo.
A série já está disponível no Globo Play. A estreia na TV acontece nesta terça-feira (25/07).
COLUNISTAS