Cenapop
TV

Globo exibirá dobradinha de Maria Casadevall na TV a partir desta quinta-feira

Maria Casadeval como Rimena, em Os Dias Eram Assim, e na pele de Lilith, em Vade Retro
Maria Casadeval como Rimena, em Os Dias Eram Assim, e na pele de Lilith, em Vade Retro - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo e TV Globo/ Ramón Vasconcelos

Redação Publicado em 25/05/2017, às 12h26

Aos 29 anos, Maria Casadevall está vivendo um momento agitado em sua carreira.

A partir desta quinta-feira (25/05), a atriz poderá ser vista em duas produções da TV Globo.

Além de dar vida para a médica Rimena na supersérie Os Dias Eram Assim, ela também aparecerá como Lilith, em Vade Retro.

Os papeis são bem diferentes um do outro; em “Os Dias”, ela acaba de se casar com Renato (Renato Góes), e vive um momento romântico. Já em Vade Retro, ela encarnará primeiramente uma dançarina na boate, mas atuará diretamente ao lado de Abel (Tony Ramos), para ajuda-lo nas armações contra Celeste (Monica Iozzi).

“Elas são muito diferentes. Rimena mantém uma relação bastante profunda com outras pessoas e com a natureza, e a Lilith é um ser com potencialidades humanas e também sobrenaturais”, explicou a atriz.

“A Rimena tem um caráter que admiro muito, bastante firme, imponente. Já na Lilith o que me interessou de cara foi a possibilidade de trabalhar uma personagem que extrapola as condições humanas e está inserida em situações muito inusitadas, nada cotidianas”, adiantou.

Vade Retro vai ao ar às quintas-feiras, logo após Os Dias Eram Assim.

Maria Casadeval como Lilith, em Vade Retro – Foto: TV Globo

Renato (Renato Góes) e Rimena (Maria Casadevall) se casam – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Comentários