TV

Felipe Simas e Carol Agnelo vencem o Dança dos Famosos 2016

Felipe Simas e Carol Agnelo dançam tango - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos Após 15 semanas de disputa, 480 horas de ensaio, 182 figurinos, 83 jurados e muito

Felipe Simas e Carol Agnelo dançam tango - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos
Felipe Simas e Carol Agnelo dançam tango - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos

Redação Publicado em 12/12/2016, às 12h47

Após 15 semanas de disputa, 480 horas de ensaio, 182 figurinos, 83 jurados e muito suor, Felipe Simas e sua professora Carol Agnelo puderam soltar o grito e comemorar a vitória da 13ª edição do Dança dos Famosos.

Neste domingo (11/12), os dois apresentaram passos de tango e samba. Felipe e Carol garantiram 79 pontos e levaram para casa um carro 0km cada um. Sophia Abrahão e Rodrigo Oliveira, por uma diferença de apenas três décimos, garantiram o segundo lugar, enquanto Rainer Cadete e Ju Valcézia terminaram a competição em terceiro.

“Nunca dancei pensando em chegar à final, mas a cada etapa, me divertia mais e de repente já estava na semifinal”, explica Felipe, que já pensa em fazer aulas de dança. Para sua professora, os elogios dos jurados valeram mais do que qualquer nota: “Não esperava, e esse elogio é muito, muito bom”, comemorou Carol.

Vice-campeã desta edição, Sophia aproveitou o máximo que pode dessa experiência.

“Dei o melhor de mim, só tenho a agradecer por tudo o que aconteceu, foi muito difícil todo esse processo, mas também foi muito gratificante. Estou de alma lavada com essa final”, disse a atriz e cantora.

Com a sensação de dever cumprido, Rainer Cadete era só alegria depois da disputa: “Estou muito feliz, aliviado, agora já passou!”

Rodrigo Oliveira e Sophia Abrahão, Felipe Simas e Carol Agnelo e Rainer Cadete e Juliana Valcézia – Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos