TV

Darlan Cunha e Douglas Silva voltam com filhos na continuação de Cidade dos Homens

Darlan Cunha e Douglas Silva voltam como Laranjinha e Acerola - Foto: TV Globo A série Cidade dos Homens, que terminou em 2005, finalmente ganhará sua

Darlan Cunha e Douglas Silva voltam como Laranjinha e Acerola - Foto: TV Globo
Darlan Cunha e Douglas Silva voltam como Laranjinha e Acerola - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 21/11/2016, às 10h19

A série Cidade dos Homens, que terminou em 2005, finalmente ganhará sua continuação. Com Darlan Cunha (Laranjinha) e Douglas Silva (Acerola) de volta aos papeis principais, a atração será uma das primeiras minisséries da TV Globo em 2017.

Serão apenas quatro capítulos mesclados com material inédito – três deles dedicados à história da dupla no passado, com cerca de cinco ou dez minutos de novas cenas, e o último inteiro novo.

À coluna TV e Lazer do jornal Extra, Douglas contou, durante uma gravação no Projac, que as pessoas viviam perguntando o que havia acontecido com os dois:

“Vira e mexe eu recebia mensagens perguntando o que aconteceu com eles. Quando publiquei nas redes sociais uma foto de uma gravação no Vidigal, a galera foi à loucura”, disse o ator.

Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva) – Foto: TV Globo / Kiko Cabral

À publicação, o ator disse ainda que os dois mantiveram a amizade nesse tempo todo, mas que acabaram se distanciando:

“Chegamos a morar juntos num apartamento no Leblon, já na terceira temporada, mas aí casei e quem casa quer casa. Cada um seguiu seu caminho”, explicou Douglas.

Pedro Morelli, que dirige a nova minissérie, contou que o diferencial da série é poder mostrar a dupla crescendo de verdade:

“A série antiga é tão bacana que tivemos a possibilidade de fazer uma espécie de “Boyhood” brasileiro. Ter imagens desses moleques crescendo de verdade é algo raríssimo”, contou.

Luan Pessoa e Carlos Eduardo Nascimento farão Davi e Clayton, filhos de Acerola e Laranjinha – Foto: TV Globo

A trama promete ainda mostrar as mudanças nos morros cariocas. Além de os personagens usarem mais tecnologia, haverá ainda os efeitos causados pela UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) na comunidade.

“Um vídeo feito pelos filhos dos nossos personagens irá viralizar”, revela Darlan. “O flerte inevitável deles com o tráfico e a falta de acesso de pessoas pobres à saúde pública são alguma delas”, continua.

A nova dupla de garotos (filhos dos personagens principais) serão Davi (Luan Pessoa) e Clayton (Carlos Eduardo Nascimento). “Eles realmente demonstram ter uma amizade e têm o lance físico também. O Clayton é até bundudinho, bem parecido comigo”, contou Douglas.