TV

Leandro Hassum e a filha trabalharão juntos no seriado “A Cara do Pai”

Leandro Hassum e a filha Pietra - Foto: Reprodução/ Instagram Filha do ator Leandro Hassum, Pietra já tem data para fazer sua estreia na TV. Aos 17 anos, a

Leandro Hassum e a filha Pietra - Foto: Reprodução/ Instagram
Leandro Hassum e a filha Pietra - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/11/2016, às 09h14

Filha do ator Leandro Hassum, Pietra já tem data para fazer sua estreia na TV. Aos 17 anos, a jovem dará o pontapé na carreira da melhor maneira; ela atuará ao lado do pai no seriado A Cara do Pai, que irá ao ar nas tardes de domingo, na TV Globo.

Em sua página no Instagram, Leandro se derreteu para a filha, que acabou de chegar dos EUA, onde estuou interpretação:

“Minha filha linda. Você é o maior e melhor presente que Deus me deu. Me faz sorrir e chorar de alegria. Te amo mais que tudo nessa vida. Obrigado por me fazer ser uma pessoa melhor por ser seu pai. Tudo de lindo que vida tem para dar você merece e conquistará o mundo. Seu pai apaixonado sempre”, escreveu o ator, no aniversário de Pietra, na última sexta-feira.

No siticom, Pietra fará uma personagem chamada Alice, a filha de Cristiana Pompeu, a vizinha de Leandro Hassum. Além de Leandro, Pietra e Cristiana, o elenco também inclui Mel Maia, Alessandra Maestrini e Thiago Rodrigues.

A Cara do Pai deverá ir ao ar nas tardes de domingo, conforme revelou o ator em um de suas páginas nas redes sociais. As gravações começaram nesta terça-feira (08/11), e o ator já postou fotos com Mel Maia e a equipe de produção nos bastidores.

Leandro Hassum e a atriz Mel Maia – Foto: Reprodução/ Instagram

Leandro Hassum com a equipe de produção de A Cara do Pai – Foto: Reprodução/ Instagram