Daniel em sua participação no The Noite - Foto: SBT/ Leonardo Nunes Convidado especial do programa The Noite, talk show comandado por Danilo Gentili no SBT,
Redação Publicado em 18/10/2016, às 10h55 - Atualizado às 18h08
Convidado especial do programa The Noite, talk show comandado por Danilo Gentili no SBT, Daniel acabou entre os assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta terça-feira (18/10).
Durante a atração, o cantor falou sobre o caso que teve com Susana Alves, que ficou mais conhecida após dar vida a sensual Tiazinha na TV: “Falei dela porque foi realmente muito importante pra mim”, disse.
Outra paixão do sertanejo foi a apresentadora Eliana. Paixão platônica, segundo ele:
“Conheci a Eliana no tempo da Patotinha e a gente fazia a preliminar dos shows dela. Era uma paixão platônica, ela não sabia que eu gostava dela. Foi saber agora, na biografia”, explicou.
No livro, que foi lançado em 2014 com o título Daniel — Minha Estrada, o cantor cita a paixão platônica e diz que os dois continuam amigos até hoje:
“(…) eu era louco pela Eliana, tinha uma quedinha por ela. Na verdade, uma quedona. A Eliana era especial. Mas a gente nunca chegou a ter nada. Sempre bateu na trave”, diz o trecho narrado em primeira pessoa.
“Hoje, cada um leva a sua vida, e continuamos muito amigos. Vivemos uma história de trabalho juntos, passamos por dificuldades parecidas […] Sei o quanto a Eliana batalhou para chegar aonde chegou e por isso tenho um imenso carinho por ela”, completou.
Em outro trecho do bate-papo na TV, o sertanejo comentou sua mania por limpeza, e também sobre o boato de que já beijou mais de mil mulheres:
“Não chega a ser TOC, mas é uma terapia para mim. Hoje mesmo, antes de sair de casa, dei uma lavadinha na calçada”, declarou o cantor. Sobre o boato de beijoqueiro, o artista brincou: “Mil não, mas (beijei) algumas bocas”, respondeu.
A paternidade também foi um dos assuntos abordados no programa. Pai de duas meninas, Daniel contou que ele e a mulher estão praticando para ter mais um:
“Não fechamos a fábrica ainda, estamos praticando. Mas vai vir se tiver que vir”, completou.
COLUNISTAS