TV

Fernanda Paes Leme fala sobre estreia no X Factor: “Coisas boas não acontecem só na Globo”

Fernanda Paes Leme será apresentadora do X Factor, na Band - Foto: Carlos Reinis/ Divulgação/ Band Após 18 anos trabalhando na TV Globo, Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme será apresentadora do X Factor, na Band - Foto: Carlos Reinis/ Divulgação/ Band
Fernanda Paes Leme será apresentadora do X Factor, na Band - Foto: Carlos Reinis/ Divulgação/ Band

Redação Publicado em 29/08/2016, às 09h22

Após 18 anos trabalhando na TV Globo, Fernanda Paes Leme resolveu mudar de ares e ir para a Band. A atriz estreia na nova casa como apresentadora do talento show X Factor, que vai ao ar nesta segunda-feira (29/8), às 22h30.

Para ela, a mudança de emissora após tanto tento de casa, é a prova de que coisas boas não acontecem apenas em um só lugar. Ao jornal Extra, Fernanda declarou que está feliz em tomar as rédeas de sua carreira:

“A gente tem que ter coragem para mudar, não tem que achar que coisas boas acontecem só na Globo. Trabalhos incríveis acontecem lá, aqui (Band) e em outros canais. Estou feliz de estar à frente desse projeto e de tomar as rédeas da minha carreira”, explicou.

Outro artista que resolveu tentar algo novo é o ex-Titãs Paulo Miklos. Após 34 anos dividindo os palcos com a banda, ele decidiu apostar as fichas na carreira solo, e também estará na versão brasileira da atração.

“É sempre um impacto, mas já passamos por isso outras três vezes [com o Arnaldo Antunes, Nando Reis e Charles Gavin]. Então a gente também está mais maduro para lidar com isso e para reconhecer os desejos de cada um. Temos uma relação muito íntima, DR é a nossa especialidade (risos). Foram 34 anos, isso é uma vida. Ainda podemos estar juntos”, disse Paulo, que será um dos jurados do programa.

À publicação, Fernanda contou que o novo trabalho permite que ela “pode ser ela mesma”, se entregar às emoções, e que se ente em casa por trabalhar na mesma emissora que o pai:

“Eu só choro, me envolvo mesmo. O melhor desse trabalho é que eu posso ser eu mesma e respeitar as minhas emoções”, disse. “Meu pai está todo orgulhoso, porque eu estou na emissora em que ele trabalhou a vida inteira. O Milton Neves me pegou no colo. Encontro pessoas que fizeram parte da minha infância”, completou.

Em outro treco da reportagem, Paulo Miklos contou que será vilão e mocinho na hora de dar sua nota para os números apresentados:

“Uma pessoa terrível e muito amável. Digo “não” como ninguém. Mas, acima de tudo, tenho um respeito imenso pela pessoa que está buscando o sonho dela”, completou.

Os outros jurados são Di Ferrero, Alinne Rosa e Rick Bonadio. O prêmio máximo da atração será um contrato com a Sony.

Da esquerda para direita: Paulo Miklos, Rick Bonadio, Fernanda Paes Leme e Alinne Rosa – Foto: Kelly Fuzaro/ Divulgação/ Band