TV

Sidney Magal, Lisandra Souto e Marcelinho revelam suas expectativas para o novo “Dança dos Famosos”

Fausto Silva apresentará o elenco do Dança dos Famosos 2016 - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos No próximo domingo (21/8), Fausto Silva vai anunciar

Fausto Silva apresentará o elenco do Dança dos Famosos 2016 - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos
Fausto Silva apresentará o elenco do Dança dos Famosos 2016 - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos

Redação Publicado em 19/08/2016, às 21h09

No próximo domingo (21/8), Fausto Silva vai anunciar oficialmente o elenco da nova edição do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Desta vez, serão 12 novos participantes que conhecerão seus professores neste final de semana.

As atrizes Sophia Abrahão, Leona Cavalli, Letícia Lima, Lisandra Souto e Solange Couto e a cantora Valesca Popozuda compõem o time feminino. Já o time masculino conta com a participação dos atores Rainer Cadete, Felipe Simas e Brenno Leone, além dos cantores Sidney Magal e Nego do Borel e o jogador de vôlei Marcelinho.

Os responsáveis pelas aulas e ensaios e por competir ao lados dos famosos serão Rodrigo Oliveira, André Uzeda, Rafael Scauri, Marcus Lobo, Áureo Lustosa, Bruno Franchi, Ju Valcézia, Carol Agnelo, Rachel Drodowsky, Camila Lobo, Juju Fructuoso e Yanca Guimarães, respectivamente.

Os ritmos para a nova temporada da atração foram selecionados com a curadoria da S de Samba, produtora de Wilson Simoninha e Jair Oliveira, responsável também por toda a produção musical da atração.

Todos os famosos do quadro falaram sobre a expectativa da estreia:

Marcelinho está na Dança dos Famosos 2016 – Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos

“Fiquei muito animado com este convite e vai ser algo diferente de tudo o que já estou acostumado. Acho que a semelhança entre a dança e o esporte é a disciplina e o foco”, disse o jogador de vôlei Marcelinho.

“Adoro dançar livremente, em casa, em festas, e já fiz personagens que dançavam, como em ‘Amazônia’ e em ‘Gabriela’. Este vai ser um grande desafio para mim”, declarou a atriz Leona Cavalli.

“A minha relação com a dança é mais criativa, é uma coisa minha, fluía pelo que eu sentia. E eu sempre fui muito rebelde na dança, não me preocupava com as coreografias, então, a professora vai ter de me colocar na linha”, disse Sidney Magal.

“Estou com medo de todos os ritmos e já até comecei uma dieta para ficar leve para o professor”, afirmou a cantora Valesca Popozuda.

Valesca Popozuda está na Dança dos Famosos 2016 – Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos

“Como venho do teatro, já fiz algumas que exigiam coreografias, então, fiz um pouco de balé, sapateado, break. Além disso, também faço surf, alongamento, não gosto de ser sedentário. Sou muito competitivo e entro na disputa para ganhar”, disse o ator Brenno Leone.

Breno Leonne está na Dança dos Famosos 2016 – Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos

“A dança complementa meu trabalho como atriz e cantora, então, por exemplo, minha personagem de ‘A Lei do Amor’ tem uma postura de princesa, que é uma postura de dança. Estou ansiosa pelo tango”, explicou a atriz e cantora Sophia Abrahão.

“Sou fácil de pegar coreografias e já fiz clipes em que tinha que dançar. Já tentei aprender break, mas não sei plantar bananeira”, disse o cantor e ator Nego do Borel.

“Não tenho nenhuma relação com a dança, vai ser uma verdadeira superação. Nem minha família acredita que eu aceitei participar do quadro!”, disse a atriz Lisandra Souto.

“Meus irmãos (Rodrigo Simas e Bruno Gissoni) já passaram pela dança, chegou a minha vez. Mas eu sou tímido, então, pensei muito. Mas acho que o fato de ter intimidade com a capoeira poderá me ajudar de alguma forma”, contou o ator Felipe Simas.

Felipe Simas está na Dança dos Famosos 2016 – Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos

“Todos os ritmos metem medo. Estou com pena do professor, estou contando muito com a paciência dele”, disse a atriz Letícia Lima.

“Eu acredito que o ator tem que ser completo, então, eu sempre busco movimentos na dança que possam ajudar na construção de um personagem, por isso, já fiz algumas aulas de stiletto e dança de salão. Tenho receio de algumas coisas, porque não sei dar nem estrelinha, quem dirá um mortal!”, revelou o ator Rainer Cadete.

“Eu danço muito pouco e dança é treino. Se você para, enrijece. Se treina, amolece. Estou aqui para participar e me divertir”, disse a atriz Solange Couto.