Série

Divulgadas a primeiras imagens de Melissa Benoist como Supergirl

Melissa Benoist como Supergirl na série da CBS. Crédito: Divulgação/CBS A Warner Bros. Television divulgou as primeiras imagens de Melissa Benoist como

Melissa Benoist como Supergirl na série da CBS. Crédito: Divulgação/CBS
Melissa Benoist como Supergirl na série da CBS. Crédito: Divulgação/CBS

Redação Publicado em 06/03/2015, às 21h37 - Atualizado às 21h40

A Warner Bros. Television divulgou as primeiras imagens de Melissa Benoist como Supergirl. A nova série é da CBS e dos meus produtores de The Flash e Arrow, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg.

Chyler Leigh, de Grey’s Anatomy, vai interpretar a irmã de Kara Danvers/Kara Zor-El, Alex, David Harewood, de Homeland, será Hank Henshaw, Mehcad Brooks, de Desperate Housewives, será Jimmy Olsen e Calista Flockhart, de Ally McBeal, será a chefe da super-heroína Cat Grant. Laura Benanti, Dean Cain e Helen Slater também terão papéis na série, assim como Farah Tahir, de Homem de Ferro, que será um dos vilões.

A fantasia foi feita por Colleen Atwood, que fez os de Arrow e Flash. Ela já foi premiada com o Oscar por seu trabalho em Alice no País das Maravilhas, Memórias de uma Gueixa e Chicago, assim como nos indicados Caminhos da Floresta, Branca de Neve e o Caçador, Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet e A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.

A série começou a ser filmada nesta semana.

Melissa Benoist como Supergirl na série da CBS. Crédito: Divulgação/CBS