Série

Norman Reedus sobre Daryl, de The Walking Dead, ser gay: “Vou fazer essa história acontecer”

Norman Reedus no programa de Conan O'Brien. Crédito: Reprodução/TeamCoco Mesmo depois do criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, ter levantado a suspeita

Norman Reedus no programa de Conan O’Brien. Crédito: Reprodução/TeamCoco
Norman Reedus no programa de Conan O’Brien. Crédito: Reprodução/TeamCoco

Redação Publicado em 05/03/2015, às 10h50

Mesmo depois do criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, ter levantado a suspeita de Daryl Dixon ser gay e depois ter negado, Norman Reedus, que interpreta o personagem mais amado da série voltou a falar no assunto. Em conversa no programa de Conan O’Brien, o ator comentou a possível inclinação do protagonista.

“Uma vez um jornalista perguntou ao Kirkman ‘eu sei que vocês fazem cruzamentos de referências de algumas coisas dos quadrinhos, e tem um personagem chamado Jesus que é realmente fodão. Seria Daryl? Ele se assumirá gay?’ e ele respondeu ‘Eu não sei. Nós inclusive já conversamos sobre isso’. Além do que, eu tive uma conversa bem inicial com Frank Darabont (showrunner do início da série) em que ele perguntou ‘Você faria?’ e eu disse ‘Com toda a certeza!'”, contou Reedus.

As especulações a respeito da sexualidade de Dary surgiram depois que seus romances não foram para frente, nem com Carol (Melissa McBride) e nem com a saudosa Beth (Emily Kinney), além do personagem parecer assexuado (ou ter problemas com isso). “Se essa for a história que me derem, eu vou fazer acontecer”, disse o ator. “Eu não tenho medo”, completou, sob uma salva de palmas da plateia.

Ainda sem um destino definido, Reedus brincou que os jovens fãs da série não se importariam se ele fosse gay e disseram “não importa o que aconteça, você é incrível”. Já os caras de sua idade o olharam estranho, do tipo “sério mesmo?”, enquanto as mulheres dizem… “é melhor que você não seja, hein!”, se divertiu.

The Walking Dead exibirá o décimo terceiro episódio da quinta temporada no próximo domingo (08) e vai finalizá-la no dia 30 de março, na Fox Brasil, com capítulo de 1h30. Em entrevista ao Entertainment Tonight, na terça-feira (03), Norman disse o que os fãs devem esperar da season finale: “Wow, traga seu Kleenex, porque você vai gritar na frente da TV”.

Segundo a AMC, emissora que exibe a série, Daryl está encurralado do lado de fora da comunidade onde estão vivendo, enquanto Rick (Andrew Lincoln) e o resto dos sobreviventes estarão sem esperanças em uma Alexandria devastada e perigosa.

 Aqui você pode conferir a sinopse oficial da segunda parte da quinta temporada:

Após os trágicos eventos do midseason finale – assim como a perda da possibilidade de uma cura em Washington, capital – o grupo de sobreviventes de Rick Grimes se vê na estrada, sobrevivendo dia a dia e tentando se apegar a sua humanidade em farrapos e sua encolhida esperança. Sem segurança ou perspectiva futura, alguns no grupo estão perto do limite, alguns já estão calejados e frios e outros apenas tentam se apegar ao pouco que restou-lhes. Embora eles ainda estejam respirando, a linha entre Rick e seu grupo e os mortos está sumindo. Será que haveria alguma forma, nesse ponto, de trazê-los de volta à vida?

RELEMBRE TAMBÉM AS MORTES MAIS CHOCANTES

Consegue lembrar dos personagens que não conseguiram chegar à 5ª temporada? – Créditos: Montagem/ Cenapop