Daryl Dixon (Norman Reedus) no episódio 10, Them, da quinta temporada de The Walking Dead. Crédito: Reprodução/AMC Norman Reedus, que interpreta o sobrevivente
Redação Publicado em 04/03/2015, às 14h42 - Atualizado às 14h49
Norman Reedus, que interpreta o sobrevivente Daryl Dixon, avisou aos fãs de The Walking Dead que garantissem “lenços kleenex” para assistir ao final da quinta temporada. Tenso!
O ator foi o convidado da noite de terça-feira (03) do Entertainment Tonight. Durante um segmento do programa, ele respondeu perguntas enviadas pelos fãs da série de zumbi da AMC e ainda brincou de arco e flecha com os apresentadores, sendo o alvo “celebridades zumbis”, como Justin Bieber, Miley Cyrus e Kim Kardashian.
Uma das perguntas dos espectadores foi “O que devemos esperar do final da temporada?”. Em um tom meio sombrio, Reedus respondeu: “Wow, traga seu Kleenex, porque você vai gritar na frente da TV”.
Quem será que vai morrer agora? [SPOILER se você ainda não viu o último episódio transmitido] Carl (Chandler Riggs) por se meter com Enid (Katelyn Nacon), personagem suspeita do “novo lar” do grupo? A única coisa que sabemos é que a season finale terá 1h30, Daryl estará encurralado em uma expedição fora do grupo, enquanto Rick (Andrew Lincoln) e o resto dos sobreviventes estarão sem esperanças em uma Alexandria devastada e perigosa, segundo a emissora.
Assista ao vídeo com a participação de Norman no E.T.:
Aqui você pode conferir a sinopse oficial da segunda parte da quinta temporada:
“Após os trágicos eventos do midseason finale – assim como a perda da possibilidade de uma cura em Washington, capital – o grupo de sobreviventes de Rick Grimes se vê na estrada, sobrevivendo dia a dia e tentando se apegar a sua humanidade em farrapos e sua encolhida esperança. Sem segurança ou perspectiva futura, alguns no grupo estão perto do limite, alguns já estão calejados e frios e outros apenas tentam se apegar ao pouco que restou-lhes. Embora eles ainda estejam respirando, a linha entre Rick e seu grupo e os mortos está sumindo. Será que haveria alguma forma, nesse ponto, de trazê-los de volta à vida?”
RELEMBRE TAMBÉM AS MORTES MAIS CHOCANTES