Série

Chris Rock brilha em trailer da quarta temporada de Fargo; assista

Chris Rock brilha em trailer da quarta temporada de Fargo; assista - Foto: Reprodução Quando Chris Rock foi anunciado como o ator principal da quarta temporada

Chris Rock brilha em trailer da quarta temporada de Fargo; assista - Foto: Reprodução
Chris Rock brilha em trailer da quarta temporada de Fargo; assista - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 14/01/2020, às 08h20

Quando Chris Rock foi anunciado como o ator principal da quarta temporada de Fargo, os fãs – tanto da série quanto do ator – comemoraram muito no Twitter. No entanto, as filmagens foram feitas de forma discreta, sem muita informação ao público.

O seriado antológico ganhou, nesta segunda-feira (13/01), o seu aguardado primeiro trailer, e nele o ator brilha intensamente. Rock dá vida a Loy Cannon, chefão do crime que precisa lidar com a máfia italiana. Na prévia divulgada pelo canal FX, o ator aparece negociando o que parece ser tráfico de crianças com os mafiosos, na tentativa de trazer paz para Kansas City, onde a história se passa.

Essa nova temporada vai se passar nos anos 50. Baseada na premissa do filme de mesmo nome, lançado pelos Irmãos Coen nos anos 90 e que se tornou cult, Fargo já teve em seu elenco nomes como Billy Bob ThortonMartin FreemanKirsten DunstPatrick Wilson Ewan McGregor.

A nova temporada terá, além do comediante (um dos maiores nomes dos anos 90 e 2000, mas que diminuiu o ritmo de suas produções nos últimos tempos), os atores Jason SchwartzmanJack HustonBen WhishawJessie BuckleySalvatore EspositoJeremie Harris e Andrew Bird. Fargo estreia no dia 19 de abril no canal FX.

Veja: