Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Jennifer de Paula e Dany Neves brilham em ensaio da Rocinha

Dany Nevez - Foto: Fabiano de Abreu / MF Models Assessoria A modelo de Jennifer de Paula, candidata a Garota Mais Sexy do Brasil, e a Musa do Vôlei de Praia

Dany Nevez - Foto: Fabiano de Abreu / MF Models Assessoria
Dany Nevez - Foto: Fabiano de Abreu / MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 10/11/2015, às 01h59

A modelo de Jennifer de Paula, candidata a Garota Mais Sexy do Brasil, e a Musa do Vôlei de Praia Dany Neves, estiveram neste domingo 09, na quadra da escola de Samba Acadêmicos da Rocinha, onde foram apresentadas como destaques da escola.

Jennifer de Paula, será destaque de chão da agremiação carioca e mostrará toda a sua sensualidade na avenida. Já Dany Neves, que foi campeã da Etapa do circuito Nacional de vôlei de praia com a equipe Evokar, desfilará no Carro das Índias, representando os primeiros habitantes do Brasil.

As duas brilharam durante o ensaio da escola de samba e mostraram que no quesito beleza a Rocinha já garantiu uma bela nota dez.

Jennifer de Paula e Dany Neves desfilarão ao lado de um time de beldades que vão embelezar ainda mais o carnaval da Acadêmicos da Rocinha em 2016. Entre os nomes que já me confirmaram presença, estão Natália Casassola, Sue Lasmar, Janaína Santucci e Aline Barreto, Cris Cyborg e entre outras.

A Rocinha vai abrir os desfiles da Série A na sexta-feira de carnaval. A agremiação levará o enredo “Nova Roma é Brasil, Brasil é Rocinha!” do carnavalesco Alex de Oliveira. O tema propõe uma abordagem na formação cultural e étnica do povo brasileiro.

Jennifer de Paula – Foto: Fabiano de Abreu / MF Models Assessoria