Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Larissa Reis revela segredo do Sexy Bitch Bowl, sucesso no Protein House

Larissa Reis - Foto: Divulgação \ MF Models Com a chegada do verão homens e mulheres tendem a cuidar mais do corpo e a aderir a uma alimentação mais saudável.

Larissa Reis - Foto: Divulgação \ MF Models
Larissa Reis - Foto: Divulgação \ MF Models

Fabiano de Abreu Publicado em 16/10/2015, às 22h26 - Atualizado em 29/10/2015, às 21h29

Com a chegada do verão homens e mulheres tendem a cuidar mais do corpo e a aderir a uma alimentação mais saudável. Pensando nisso, a brasileira Larissa Reis, uma das celebridades fitness mais conhecidas do mundo resolveu dar uma ajudinha para quem quer fazer bonito na estação mais quente do ano.

Larissa é proprietária do restaurante Protein House, que fica em em Las Vegas, nos Estados Unidos. A casa é referência quando o assunto é alimentação saudável. Especializado em dietas extremas e frequentado por celebridades dos esportes e grandes estrelas como Arnolld Schwarzenegger, entre outras, o restaurante traz uma imensa variedade de pratos que agradam ao organismo e ao paladar.

Para quem não pode se dar ao prazer de ir até até Las Vegas provar as iguarias servidas pelo Protein House, Larissa Reis resolveu revelar os ingredientes de uma de suas receitas preferidas, a do Sexy Bitch Bowl.

Sexy Bitch Bowl – Salmão grelhado, brócolis, tomate, pimentão vermelho, cogumelos, cebola, aspargos, abobrinha, abacate e quinoa. O prato é temperado com um molho de limão feito no restaurante.

Mas para quem se dispuser a fazer essa delícia em casa, Larissa dá um aviso: “Todos os ingredientes devem ser frescos. Tudo no Protein House é preparado na hora, sem conservantes. Nada de produtos congelados”.