Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Coreografo do ‘Domingão’, Sylvio Lemgruber assume Comissão de Frente da Viradouro

Sylvio Lemgruber - Foto: Divulgação \ MF Models Assessoria O coreografo do 'Domingão do Faustão', Sylvio Lemgruber, assumiu a comissão de frente da escola de

Sylvio Lemgruber - Foto: Divulgação \ MF Models Assessoria
Sylvio Lemgruber - Foto: Divulgação \ MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 29/10/2015, às 02h49

O coreografo do ‘Domingão do Faustão’, Sylvio Lemgruber, assumiu a comissão de frente da escola de samba Unidos do Viradouro.

O renomado profissional divide as responsabilidades do quesito com a bailarina Fernanda Misailidis. Ambos vão estrear no carnaval de 2016 com a missão de assegurar 40 pontos para a escola vermelho e branco.

Sylvio é o responsável pelas coreografias de todos os quadros que envolvem dança no programa Domingão do Faustão, incluindo a abertura do quadro Dança dos Famosos, além de já ter atuado em diversos espetáculos. Sylvio também já coreografou grupos de sucesso como Rouge e Broz, entre diversos outros trabalhos de sucesso em seus mais de vinte anos de carreira.

A Viradouro aposta na dobradinha da experiência de Sylvio Lembruber com a juventude da bailarina para encantar aos jurados e ao público na Marquês de Sapucaí.

Em 2016, a Unidos do Viradouro terá como enredo “O Alabê de Jerusalém​, ​a Saga de Ogundana”. O tema, inspirado na obra de Altay Veloso, está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Max Lopes. A Viradouro será a quinta agremiação a desfilar pela Série A, na sexta-feira de carnaval.

 

Sylvio Lemgruber – Foto: Divulgação \ MF Models Assessoria