Gabi Carmo - Foto: Marcelo Melim - MF Models Assessoria Gabi Carmo, modelo e Musa do Flamengo, viveu momentos de terror, no último domingo, véspera de feriado.
Fabiano de Abreu Publicado em 14/10/2015, às 17h06 - Atualizado em 16/10/2015, às 17h47
Gabi Carmo, modelo e Musa do Flamengo, viveu momentos de terror, no último domingo, véspera de feriado.
Enquanto passava pela Linha Amarela no Rio de Janeiro, Gabi foi abordada por dois bandidos, um deles menor de idade, que a renderam e roubaram seus pertences, fazendo uso de muita violência e terror psicológico.
“Eu estava voltando para a casa e o trânsito estava lento, fluindo bem devagar. A moto se aproximou e vi os bandidos, um de capacete, que pilotava a moto, e um menor que me ameaçou o tempo todo dizendo que me matariam e me tomou todos os meus pertences. Só não levaram meu carro porque o trânsito estava lento demais”, conta Gabi Carmo.
Sob a mira de uma arma apontada para seu rosto, a modelo pensou que não sobreviveria à ação dos bandidos, que agiram com crueldade e extrema violência, o que acabou deixando a bela morena traumatizada.
“Me vi impotente, com medo. O tempo todo o menor dizia que eu ia morrer. Ele gritava para eu passar as coisas e pressionava a arma em minha cabeça, gritava que eu ia morrer. Fiquei desesperada. Estou traumatizada até hoje. Há três dias não saio de casa com medo”, conta a modelo.
Além do trauma e da instabilidade emocional, Gabi também teve o prejuízo financeiro, pois os marginais levaram seus dois telefones com seus contatos de trabalho, uma quantia em dinheiro e alguns objetos de valor que a Musa do Flamengo levava em sua bolsa.
COLUNISTAS