Rithiele Tolentino - Foto: Divulgação \ MF Models Assessoria Destaque no balé do Faustão, a bailarina Rithiele Tolentino é uma verdadeira campeã. A loira, antes
Fabiano de Abreu Publicado em 09/10/2015, às 04h37
Destaque no balé do Faustão, a bailarina Rithiele Tolentino é uma verdadeira campeã. A loira, antes de se enveredar pelo mundo da dança era ginasta e chegou a disputar competições brasileiras, sul-americanas e até o mundial da categoria,
“Ganhei muitas medalhas e participei de diversos campeonatos. A ginástica é uma paixão que trago comigo”, conta Rithiele.
Além de ajudar a beldade a ter curvas perfeitas, a prática do esporte também fez com que Rithiele tivesse muita facilidade para dançar, afinal de contas elasticidade e molejo não faltam para a loira.
“Acho que aprendi a dançar por conta da ginástica, foram 16 anos dentro do esporte. Fiz ginastica artística até os 10 anos, aeróbica esportiva até os 17 e ritmica dos 14 aos 18 anos”, afirma a bailarina.
Sobre o clima de azaração que sempre ocorre nos campeonatos de esportes olímpicos a gata conta que ele realmente existe, mas que seu foco sempre foi o esporte.
“Acho que é normal as paqueras entre atletas durante as grandes competições, mas este nunca foi meu foco”, revela a ex-atleta.
Rithiele também falou sobre a expectativa que sente com relação a participação dos atletas brasileiros nas Olimpíadas do Rio em 2016.
“O país tem atletas bem completos e preparados, acredito que são uma promessa para o Brasil, e com o jogos aqui em casa os atletas irão nos representar muito bem, com amor ao esporte porque infelizmente não tem muito apoio e incentivo”, finaliza Rithiele Tolentino.