Natália Casassola - Foto: Divulgação - MF Models Natália Casassola foi anunciada como musa da escola de samba Acadêmicos da Rocinha nesta quarta-feira, 30. A
Fabiano de Abreu Publicado em 30/09/2015, às 19h18 - Atualizado em 15/10/2015, às 19h34
Natália Casassola foi anunciada como musa da escola de samba Acadêmicos da Rocinha nesta quarta-feira, 30. A quatro meses do carnaval, a ex-BBB não pretende mudar muito o corpo até lá.
“Quero que as mulheres se vejam na TV e se identifiquem. Não vou fazer dieta maluca e aparecer com um corpo que não existe, quero estar com o corpo bem feminino, bem de mulher brasileira mesmo, o mais natural possível”, diz ela.
A Rocinha vai abrir os desfiles da Série A na sexta-feira de carnaval em 2016. A agremiação levará o enredo “Nova Roma é Brasil, Brasil é Rocinha!”, com tema que propõe uma reflexão sobre a formação cultural e étnica do povo brasileiro.
Vários outros nomes de famosas já foram confirmados para o desfile da escola, da qual eu, Fabiano de Abreu, sou assessor artístico. Katiely Kathissumi, que é descendente de índios, deverá desfilar no setor dedicado aos primeiros habitantes do Brasil. Outros nomes também já foram confirmados por mim: Aline Barreto, recordista de títulos de fisiculturismo, Fabiola Martinez, paraguaia Musa da Copa América e vice campeã da Aline na Arnold Classic, Sue Lasmar, Diva fitness, Maura Faial, Top Model africana, Ana Paula Saad ex-Teste de Fidelidade e apresentadora do Agito de São Paulo, Aane Doux, repórter da RedeTV, Fernanda Sierra, Miss Fitness e Diva Fitness 2015, Larissa Reis, pioneira nas competições de fisiculturismo e celebridade fitness na rede social, Ricardo Barguine, tetracampeão brasileiro de fisiculturismo, Gabi Carmo, musa fitness e candidata a Musa do Flamengo, Janaina Santucci, a DJ Platinada, Jo Damiani, musa fitness e a lutadora Cris Cyborg.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Sexo a três? Nada de ciúmes, vamos descomplicar o ménage