Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Polêmica! Sula Miranda não quer perder posto para Mulher Abacaxi

Mulher Abacaxi Sula Miranda não gostou de saber que estão querendo 'roubar' o seu posto de rainha dos caminhoneiros. A cantora em entrevista ao TV Fama, nesta

Mulher Abacaxi
Mulher Abacaxi

Fabiano de Abreu Publicado em 22/08/2015, às 13h19

Sula Miranda não gostou de saber que estão querendo ‘roubar’ o seu posto de rainha dos caminhoneiros. A cantora em entrevista ao TV Fama, nesta quinta-feira, deu uma alfinetada em Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, que quer o reinado de Sula.  “Mas será que caminhoneiro gosta de abacaxi”, perguntou.

Mas Sula diz que quem vai decidir são os caminhoneiros: “Quem decide são eles. No Brasil não tem essa de rei morto, rei posto. Rei do futebol é Pelé, rainha dos baixinhos é a Xuxa, rainha do bumbum é a Gretchen e dos caminhoneiros todo mundo sabe quem é”.

A irmã de Gretchen também enviou um vídeo para o Balanço Geral dizendo que caminhoneiro não gosta da fruta. Mas Marcela acredita que os caminhoneiros gostam sim de abacaxi. “ Quem disse que caminhoneiro não gosta de abacaxi? Eles gostam de fruta sim, se estiver fresca, mas se já estiver passada não gostam mesmo”, alfineta.

Mulher Abacaxi acha que Sula deveria aceitar a perda do reinado. “ Ela era rainha dos caminhoneiros só porque cantava para eles, já eu não. Além de cantar, era caminhoneiro e pegava no pesado. Todo reinado acaba e o dela acabou. Aceita que dói menos”, finaliza.

A relação de Marcela com o mundo dos caminhoneiros começou quando se chamava Bruno Rogério Machado. Filha de um empresário no ramo de transporte de minérios e de uma dona de casa, a jovem assumiu os negócios do pai e passou a comandar os funcionários da empresa, localizada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Afinal, experiência no ramo nunca lhe faltou.

“Quando fiz 18 anos, fui tentar a vida nos Estados Unidos. Quando cheguei, o primeiro emprego que pintou foi de caminhoneiro. Fazia entregas de frutas e legumes em Nova Iorque”, conta.

Recentemente, a funkeira visitou alguns Ceasas do Rio de Janeiro e descobriu que tinha ganho o título de rainha dos caminhoneiros.

Mulher Abacaxi

Mulher Abacaxi

Mulher Abacaxi