Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Eliéser Ambrósio exibe tanquinho no Parque do Ibirapuera

Eliéser Ambrósio (Fotos Divulgação/ MF Models) Eliéser Ambrósio exibiu seu corpo definido no Parque do Ibirapuera em São Paulo. De bermuda e sem camisa, o ex

Eliéser Ambrósio (Fotos Divulgação/ MF Models)
Eliéser Ambrósio (Fotos Divulgação/ MF Models)

Fabiano de Abreu Publicado em 10/08/2015, às 17h13 - Atualizado às 17h14

 

Eliéser Ambrósio (Fotos Divulgação/ MF Models)

Eliéser Ambrósio exibiu seu corpo definido no Parque do Ibirapuera em São Paulo. De bermuda e sem camisa, o ex-BBB se exercitou no local na manhã desta segunda-feira.

Apesar de esbanjar boa forma, o ator e DJ não está satisfeito com o shape, mas ele vai usar métodos saudáveis para alcançar o objetivo. Apesar disso, aos 31 anos,Eliéser, sabe das dificuldades e acredita ser mais difícil ter o corpo definido sem usar anabolizantes na sua idade.

Obter um corpo saudável e sem hormônios é muito difícil a partir dos 30 anos. Meu metabolismo já não é tão acelerado. Sei que grande parte de amigos e famosos fazem este tipo de tratamento. Lógico que com acompanhamento correto, endocrinologista e dosagens corretas os objetivos podem ser alcançados de forma surpreendente e respeito todos estes profissionais e quem optou por esse caminho. Porém, não tem nada mais prazeroso que obter resultados de forma natural e sem preocupações”, acredita o ex-BBB, que garante que nunca tomou e nem pensa em tomar esteroides anabolizantes.

O bonitão fez uma bateria de exames e está treinando pesado e acredita que irá alcançar o objetivo de maneira saudável.  “Faz apenas 2 semanas que comecei minha dieta correta. Primeiramente: Fiz exames para saber a deficiência de vitaminas, minerais e equilibrar minhas necessidades alimentares, tudo levando e consideração o diagnóstico da minha nutricionista esportiva. Segundo: Treinamento adequado com meu personal e claro em uma academia super estruturada Terceiro: Para eliminar gorduras localizadas principalmente na região do abdômen optei por o tratamento estético e os resultados são nítidos.  Enfim, este é meu conselho para quem quer obter um corpo definido, saudável e de forma natural”, conta o rapaz que tem como objetivo chegar aos 92 KG com o corpo definido.

Eliéser Ambrósio (Fotos Divulgação/ MF Models)