Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Olha o barraco! Ex-BBB e Ingrid Guimarães discutem na web

Foto Instagram / Facebook / Reprodução Rolou um barraco na madrugada desta sexta-feira, 31, no Twitter. Isso porque Ingrid Guimarães e o ex-BBB Marcelo

Foto Instagram / Facebook / Reprodução
Foto Instagram / Facebook / Reprodução

Fabiano de Abreu Publicado em 31/07/2015, às 13h48

 

Foto Instagram / Facebook / Reprodução

Rolou um barraco na madrugada desta sexta-feira, 31, no Twitter. Isso porque Ingrid Guimarães e o ex-BBB Marcelo Arantes bateram boca virtualmente. A atriz não gostou quando o ex-participante do “Big Brother Brasil” resolveu criticar sua atuação no programa ‘Chapa quente’.

“Não consigo olhar para a cara da Ingrid Guimarães nesse programa. Alguém tem uma ideia melhor?”, perguntou Marcelo a seus seguidores no Twitter. Pouco tempo depois, Ingrid respondeu: “Você é um psiquiatra ou um idiota? Puta cara mané, frustrado e agressivo.”

Marcelo rebateu: “Olha quem apareceu xingando… Já que você perguntou: seu programa tá bem ruim. Como telespectador me incomoda. E no meu Twitter eu falo o que quiser. Incrível como as pessoas vêm descontar a frustração delas na pessoa errada (risos).”

É para você se sentir um pouquinho importante, meu bem. Retweet para mostrar que você é importante, mané!”,  “Te perguntei nada não babaca. Já te dei bola demais, baby. Fica feliz e conta para os amiguinhos”, respondeu Ingrid.

Apesar da discussão, Marcelo disse que gosta de Ingrid, mas não no seriado.  “Eu dou RT em qualquer pessoa agressiva que vem acusar um telespectador de ser agressivo por nada. Aprende a ouvir crítica. Daí um monte de baba-ovo vem ajudar a pessoa a acreditar que tudo está lindo e maravilhoso, enquanto a gente presencia o naufrágio de camarote. Seu problema é estar cercada de pessoas falsas que aplaudem tudo o que faz. Talvez seria legal ouvir a opinião das ruas. Gente que não baba-ovo. Já que tá rolando o assunto, aproveito pra deixar claro que gosto da Ingrid, acho uma boa comediante. Só não consigo olhar pra ela nesse papel”, encerrou o ex-BBB.

Ingrid Guimarães ainda pediu desculpas a seus fãs pelo bate boca: “Boa noite. Desculpa, mas as vezes fico puta com essa gente covarde que tem como profissão ficar xingando as pessoas disfarçadas de ‘críticas’. Crítica é uma coisa, ofensa pessoal é outra. Tem gente que acha que é moderninho e original falar mal do colega!

Discussão no Twitter

Discussão no Twitter