Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Musa do Bahia escolhe seus craques favoritos: Neymar é para curtir, C. Ronaldo é para ficar, e Gerard é para casar

Katiely Kathissumi é musa do Bahia e da X9 Paulistana - Foto: Reprodução/ Instagram Dona de um corpo invejável, a morena Katiely Kathissumi — musa do Bahia e da

Katiely Kathissumi é musa do Bahia e da X9 Paulistana - Foto: Reprodução/ Instagram
Katiely Kathissumi é musa do Bahia e da X9 Paulistana - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/07/2015, às 18h50 - Atualizado às 18h52

Dona de um corpo invejável, a morena Katiely Kathissumi — musa do Bahia e da X9 Paulistana — escolheu seus craques favoritos durante seu mais recente ensaio sensual. Usando fio-dental por baixo de um look transparente, a moça contou quem são os craques que ela gostaria de conhecer para três ocasiões.

O Neymar é para curtir: “Porque ele parece ser alegre e sabe se divertir mesmo nos momentos difíceis”, justifica. Para ficar, aproveitaria a beleza do português Cristiano Ronaldo. “Neste caso é por ser bonito mesmo e ter um belo corpo”, afirma.

LEIA MAIS:Musa do Bahia posa de fio-dental em novo ensaio sensual
LEIA MAIS:Making of de Katiely Kathissumi nas lentes de Rafael Antônio

Se pudesse escolher qualquer jogador do mundo para namorar, ficar noiva e casar, ela partiria para a Espanha: “Gerard Piqué! O homem que conquista uma mulher como a Shakira só pode ser um maridão! Mas pena que ele já é dela, que eu também adoro…”, brincou.

Katiely foi eleita a dona de um dos bumbuns mais bonitos do Brasil no concurso Preferência Nacional, organizado pela revista Playboy. A derrière, segundo ela, é sua parte preferida em seu corpo.

Clique na imagem para ver o ensaio de Katiely Kathissumi:

Katiely Kathissumi é musa do Bahia e da X9 Paulistana – Foto: Rafael Antônio/ MF Models Assessoria