Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Zilu Godoi fala sobre sua relação com Marlene Mattos: ‘Só não rola sexo’

Zilu e Marlene( Instagram) Zilu Godoi elogiou diversas vezes no Instagram a empresária Marlene Mattos, que a dirige no programa 'Assim Somos', a sua estreia

Zilu e Marlene( Instagram)
Zilu e Marlene( Instagram)

Fabiano de Abreu Publicado em 16/07/2015, às 15h44

Zilu Godoi elogiou diversas vezes no Instagram a empresária Marlene Mattos, que a dirige no programa ‘Assim Somos’, a sua estreia como apresentadora de TV, o que levantou uma suspeita entre os que acompanham a sua vida depois da tumultuada separação do sertanejo Zezé Di Camargo. Em entrevista na edição desta semana da revista CONTIGO!, a mãe de Wanessa tratou de esclarecer a relação com a ex-diretora de Xuxa. “Não me incomodo com os boatos de que estamos namorado. É um namoro de amizade, de mãe, de irmã, de grande amiga. Só não rola sexo (risos)“, afirmou.

Segundo Zilu, as duas são muito próximas e chegaram a dividir o mesmo teto quando ela trocou Miami, onde pretendia viver após o divórcio, pelo Rio, onde é gravado o programa ‘Assim Somos’, do canal pago E+TV. “Fiquei na casa dela quando começaram as gravações, até pela facilidade. Mesmo agora, morando em um flat, já dormi duas vezes na casa dela. Além da companhia, gostamos das mesmas coisas”, declarou a ex de Zezé.

Não foi apenas sobre Marlene a entrevista com Zilu. Ela também falou sobre seu estado civil e aproveitou para cutucar seus ex-affaires: “Namorei o Zé Henrique (cantor sertanejo) por três meses. Tive outro namoradinho de um mês, mas não deu certo. Agora estou solteira, graças a Deus. Depois da separação, digo que os meus dedos ficaram todos podres.”