Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Kleber Bambam agora pensa em competir no fisiculturismo: ‘Tenho convites’

Kleber Bambam ( MF Models Assessoria) Kleber Bambam está a cada dia mais animado em sua investida no mundo fitness. O ex-BBB agora pensa até em competir em

Kleber Bambam ( MF Models Assessoria)
Kleber Bambam ( MF Models Assessoria)

Fabiano de Abreu Publicado em 14/07/2015, às 13h54 - Atualizado em 16/07/2015, às 20h33

Kleber Bambam está a cada dia mais animado em sua investida no mundo fitness. O ex-BBB agora pensa até em competir em campeonatos de fisiculturismo. “ Estou tendo convites. Quem sabe para o final do ano”, revela.

Aos 37 anos, o vencedor da primeira edição do BBB, vem sendo muito requisitado para campanhas de moda ligadas ao mercado fitness e conta com o apoio de saradas como Gracyanne Barbosa.  “Eu, com certeza, serei o símbolo masculino fitness. Homens do mundo artístico tem poucos fazendo sucesso neste segmento. Até pela minha idade e com corpo de garotão, eu serei sensação”,disse ele, cheio de humor.

Para manter o corpo em forma, Bambam tem malhado duas vezes por dia. “Vou em jejum, ando 35 minutos na esteira, faço abdominais com peso, “Tomo um shake  para não perder a massa magra. Vou pra casa, descanso. Aí malho de novo à noite, mais 35 ou 40 minutos de esteira e uma hora de musculação“, conta ele.

Kleber Bambam (MF Models Assessoria)

Kleber Bambam (MF Models Assessoria)

Kleber Bambam (MF Models Assessoria)