Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Luana Piovani critica Marieta Severo

Luana Piovani ( Reprodução Facebook) Luana Piovani criticou Marieta Severo, que durante uma participação no programa "Domingão do Faustão", rebateu a opinião

Luana Piovani ( Reprodução Facebook)
Luana Piovani ( Reprodução Facebook)

Fabiano de Abreu Publicado em 02/07/2015, às 16h16

Luana Piovani criticou Marieta Severo, que durante uma participação no programa “Domingão do Faustão”, rebateu a opinião do apresentador em relação à crise econômica no Brasil ao falar sobre inclusão social. “Estou sempre otimista”. 

A loira, que está grávida de gêmeos, compartilhou em seu Instagram, na terça-feira (30), uma crítica à violência que o país está sofrendo. Luana adicionou uma notícia de um entregador de pizzas morto no Rio de Janeiro e questionou: “Mas que fonte de otimismo é essa que bebe a diva Marieta?? Preciso me banhar nela… Não aguento mais mais mais tantas mortes ao meu redor, tanto descaso…”

“É bonito falar bonito mas, a realidade… óh! Que otimismo?? De que crise que vamos sair? A econômica? Se devolverem o dinheiro roubado da Petrobras, os lava jatos todos, já dá pra começar a reformar umas instituições, melhorar umas escolas…”, finalizou.