Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Rafinha Bastos faz piada após ser condenado a indenizar Wanessa em 150 mil reais

Reprodução Facebook Rafinha Bastos consegue fazer piada mesmo quando a situação não é boa. Nesta quinta-feira o apresentador brincou com a decisão do Superior

Reprodução Facebook
Reprodução Facebook

Fabiano de Abreu Publicado em 26/06/2015, às 14h03

 

Reprodução Facebook

Rafinha Bastos consegue fazer piada mesmo quando a situação não é boa. Nesta quinta-feira o apresentador brincou com a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) – que o obriga a pagar R$ 150 mil reais de indenização para a cantora Wanessa e sua família – e postou a foto de um cheque com o valor da indenização, porém em nome de Sandy Leah.

Na legenda, escreveu: “Ok. Perdi. Hora de pagar o processo. 150 mil reais. Faço questão de destacar o talento e o sucesso desta artista acima de tudo. Espero que possamos esquecer tudo isso um dia”.

Alguns fãs do humorista não entenderam a piada e o criticaram, mas uma seguidora resolveu explicar:  “Gente pelo amor de Deus, vocês nem entenderam a piada e tão falando da Sandy. Ele tá elogiando ela, uma ironia pra Wanessa, porque ela não tem talento nenhum e os fãs das duas sempre tiveram rixas.

Uma outra seguidora de Rafinha deu uma ideia para ele:  Se eu fosse ele,pagava ela tudo em moeda, ou nota de 2 reais”.

Vale lembrar que a ação foi movida por Wanessa em 2011, após Rafinha Bastos dizer na bancada do “CQC”, da Band, que “comeria ela e o bebê”. Revoltada, a cantora processou o apresentador, que deixou o programa e a emissora – ele, no entanto, voltou no fim de 2013 e comandou o “Agora é Tarde” até o início deste ano, cancelado por conta de contenção de gastos.

Rafinha Bastos – Divulgação