Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Anitta lamenta morte de Cristiano Araújo

Anitta usou o Instagram para lamentar a morte do cantor Cristiano Araújo. Na madrugada desta quinta-feira, 25, a cantora usou seu perfil na rede social para

Fabiano de Abreu Publicado em 25/06/2015, às 15h34

Anitta usou o Instagram para lamentar a morte do cantor Cristiano Araújo. Na madrugada desta quinta-feira, 25, a cantora usou seu perfil na rede social para falar sobre o acidente que vitimou o sertanejo. “Depois de um dia cheio de trabalho, pego a estrada e recebo uma notícia triste dessas na TV. Não tem como não se colocar no lugar de Cristiano. Para nós, artistas, nessa posição tão frequente e habitual do nosso dia a dia, que por coincidência me encontro agora: a estrada. Receber essa informação acredito que seja a sensação mais inexplicável que possamos ter”, escreveu.

A cantora continuou: “Sabemos que todos vão embora um dia, mas ver alguém ser interrompido no meio da realização de tantos sonhos, sonhos esses que temos em comum com tantos amigos próximos, é triste demais. Luto pelo guerreiro Cristiano Araújo que sempre foi tão querido quando nos encontrávamos. E que vai continuar fazendo sucesso mesmo lá de cima. E muita força aos familiares, fãs, e amigos, que são nossos verdadeiros anjos da guarda nessa caminhada.”

Imagem reproduzida do Instagram