Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Larissa Reis exibe corpo musculoso na revista Movimento Muscular

Desde 2007, considerada uma das principais atletas do mundo da categoria Figure do fisiculturismo, Larissa Reis exibiu os músculos para a revista Movimento

Imagem Larissa Reis exibe corpo musculoso na revista Movimento Muscular

Fabiano de Abreu Publicado em 24/06/2015, às 14h51

Desde 2007, considerada uma das principais atletas do mundo da categoria Figure do fisiculturismo, Larissa Reis exibiu os músculos para a revista Movimento Muscular de junho, que é capa e recheio.

A fisiculturista, que conquista vitórias em competições fitness em todo o mundo, contou à publicação que sua maior vitória como atleta foi conhecer o mundo inteiro e também inspirar pessoas. “Viajar o mundo todo como atleta e inspirar garotas a serem fortes não só fisicamente, mas mentalmente também foi a maior realização”, disse.

Para manter o corpo saradíssimo, a loira treina pelo menos quatro horas ao dia. “O meu treino com pesos é dividido com a devida intensidade para evitar catabolismo e lesões, assim treino membros inferiores em dois treinos diferentes, sendo que em um trabalho a parte anterior e no segundo ênfase na parte posterior e glúteos. Já os membros superiores procuro dividir em push end pull, ou seja, um dia todos os músculos que empurram e no outro todos os que puxam”, contou.

Larissa também contou o que gosta de fazer nas horas vagas: “Ir a reuniões budistas. Sou budista há nove anos”.