Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Cristiano Araújo morre em acidente de carro

Cristiano Araújo e namorada( Reprodução Instagram) Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira após sofrer um acidente de carro durante a madrugada, na

Cristiano Araújo e namorada( Reprodução Instagram)
Cristiano Araújo e namorada( Reprodução Instagram)

Fabiano de Abreu Publicado em 24/06/2015, às 14h31 - Atualizado às 15h04

Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira após sofrer um acidente de carro durante a madrugada, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. O cantor, de apenas 29 anos, voltava de um show na cidade de Itumbiara. A namorada do sertanejo, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, morreu ainda no local.

O carro em que o sertanejo estava saiu da pista e capotou às 3 horas da manhã. Ele foi atendido no Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido inconsciente em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia, onde chegou nesta manhã já morto. Mais duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que segundo o porta-voz do cantor, dirigia a Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Ambos passam bem.

VEJA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

Nesta manhã (24), ao dar entrada no Hospital de Urgência de Goiânia, foi confirmado o falecimento do cantor Cristiano Araújo. Os bombeiros fizeram atendimento emergencial e o transporte de Goiatuba para Goiânia, porém Cristiano não resistiu.
O acidente aconteceu enquanto o mesmo voltava de um show em Itumbiara, na BR-153, km 614. Os demais passageiros do carro colidido tiveram ferimentos leves, mas passam bem.