Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Muri Rodrigues, a musa da barriga chapada , dá dicas de dieta de inverno

Muri Rodrigues (Divulgação / MF Models Assessoria) Muri Rodrigues, musa da barriga chapada, esbanjou boa forma em ensaio sensual. A legendete exibiu o abdômen

Muri Rodrigues (Divulgação / MF Models Assessoria)
Muri Rodrigues (Divulgação / MF Models Assessoria)

Fabiano de Abreu Publicado em 22/06/2015, às 14h46 - Atualizado às 21h51

Muri Rodrigues, musa da barriga chapada, esbanjou boa forma em ensaio sensual. A legendete exibiu o abdômen definido nos cliques.

Em conversa com a assistente de palco do Legendários sobre como fazer uma dieta no inverno.  Já que a estação em que mais comemos, devido ao organismo pedir mais calorias para estar aquecido.

“Então, eu me alimento de uma forma saudável com qualidade normalmente no meu dia a dia. Entro em dieta apenas para algum trabalho específico onde será ajustado o tipo da dieta de acordo com meu objetivo. Secar ou aumentar. Portanto o clima não interfere” disse.

Sobre a quantidade de comida na estação mais fria do ano, Muri diz que ela não aumenta sua quantidade e sim o número de vezes que come em um dia.

“Meu corpo é um reloginho de duas em duas horas já começa a bater uma vontade de comer com três já estou morrendo (risos) como bastante normalmente”, complementa

A musa que é patrocinada pela marca de suplementos MuscleMeds disse que a suplementação é muito importante no intervalo de suas refeições, podendo até mesmo no corre corre do dia a dia ser uma substituta.

Muri Rodrigues( Divulgação / MF Models assessoria)

Muri Rodrigues( Divulgação / MF Models assessoria)