Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Aline Mineiro exibe sua boa forma antes de apresentação no Pânico

Aline Mineiro posou para fotos antes da apresentação do Panicat's Show e mostrou que além de muito talentosa está em excelente forma. A morena preparou uma

Imagem Aline Mineiro exibe sua boa forma antes de apresentação no Pânico

Fabiano de Abreu Publicado em 26/05/2015, às 13h26

Aline Mineiro posou para fotos antes da apresentação do Panicat’s Show e mostrou que além de muito talentosa está em excelente forma. A morena preparou uma verdadeira apresentação teatral, com muita criatividade e que teve até luta de espadas. A panicat finalizou sua coreografia com samba.

A ideia da criação da apresentação foi de Aline. Ela quis fazer a junção do melhor de duas cantoras: Jessie Jay e Nicole Scherzinger, além do kuduro e samba. “Coloquei esses diversos ritmos para mostrar a diversidade dos ritmos de dança. No começo também teve música escocesa e uma batalha de espadas, que tinha como tema a liderança dos medos”, conta a beldade.

Carol Dias, que duelou com a gata,  teve três dias para ensaiar, já Aline apenas um dia e meio, pois teve gravações de externas.

Emílio Surita disse neste domingo (24), no ar durante o programa, que tem muito orgulho de suas panicats e está muito satisfeito com todas elas.