Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Noivo de Preta Gil não esconde ansiedade para a hora do casório

Preta Gil e Rodrigo Godoy(Reprodução Instagram) Nesta terça-feira(12), acontece no Rio de Janeiro, o casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy. E ele não esconde

Fabiano de Abreu Publicado em 12/05/2015, às 13h42

Nesta terça-feira(12), acontece no Rio de Janeiro, o casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy. E ele não esconde que está ansioso. É que o personal usou seu Instagram, na madrugada de terça-feira (12), para falar da ansiedade com a chegada do casamento com a cantora, por quem ainda se derreteu de saudade. O casal subirá ao altar em uma mega cerimônia logo mais à noite”O nosso tão esperado dia chegou, não aguento mais de saudadeeee e olha que só estamos 3 dias ‘longe’ um do outro… Rs Mozi, vai ser tão lindo ver você andando em minha direção. Você vai estar tão LINDA…  Estou deitado no nosso quarto e sem você do meu lado, meu peito fica tão vazio, nossa cama fica tão sem graça… Vamos logo para igreja, estou transbordando de amor, um amor que é só seu!!! ️@pretagil #felizesparasempre #pretaegodoy”, escreveu o personal na legenda da foto.

Preta  está hospedada no hotel Fasano, em Ipanema, com os padrinhos. Entre os amigos e familiares do casal que vão estar no altar estão o hair stylist Thiago Fortes, a atriz Carolina Dieckmman e a blogueira Ju de Paulla.

A cerimônia, com 28 casais de padrinhos, acontece na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro. A festa, com 500 convidados, acontece na mansão de Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa.