Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Henri Castelli faz barraco com a ex em rede social

O ator publicou uma foto da filha vestida de mãe de santo e Juliana Despirito não gostou nadinha Henri Castelli ( Divulgação) Henri Castelli passou por uma saia

Henri Castelli ( Divulgação)
Henri Castelli ( Divulgação)

Fabiano de Abreu Publicado em 11/05/2015, às 16h09 - Atualizado às 17h14

O ator publicou uma foto da filha vestida de mãe de santo e Juliana Despirito não gostou nadinha

Henri Castelli ( Divulgação)

Henri Castelli passou por uma saia justa no Instagram neste domingo (10). O ator postou uma foto da filha vestida de mãe de santo no colo de uma religiosa e foi repreendido pela ex-mulher , Juliana Despirito.

“Muita energia boa e muito amor no coração com sua vovó preta, como ela mesma chama a ‘netinha’ meu copinho de leite .. Eu que infelizmente não tive a alegria nessa vida de ter um vovó viva , ela ainda tem uma a mais de alma. @maeneide”, escreveu o ator na legenda da foto.

Reprodução Instagram

Mas a mãe da menina não gostou nem um pouco da publicação e usou seu perfil no Instagram para escrever um desabafo. “Minha filha foi presente de Deus… Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus! Ao invés de falar de amor e bondade, seja de verdade! Pare de fingir o que você não é! Não adianta ser bonito por fora quando é escuridão por dentro! Eu sou mãe e sou eu que cuido”, disse ela.

Na legenda da imagem, ela tentou se explicar melhor e pediu desculpa caso tenha ofendido alguém. “#desabafo #chegadefarsa #chegadementira #aquinãoentramacumba PS: para quem se sentiu desrespeitado pela religião esta não foi a intenção. Minha filha qd crescer vai poder escolher o q faz ela feliz! So não acho certo eu ver minha filha vestida de mãe de santo sem ter idade e discernimento das coisas. Se desabafei aqui é pq sou feita de carne e osso e tive os meus motivos! Como mãe me senti muito desrespeitada”, finalizou.

Reprodução Instagram

Após as declarações de Juliana, Henri publicou uma nova foto feita durante o evento de lançamento da novela ‘I Love Paraisópolis’, na tarde do sábado (9), e supostamente alfinetou a ex. “Participando junto com todos aqui na comunidade Paraisópolis, Graças a Deus , aqui eh só alegria , Ninguém aqui tem Preconceito, assim q tem q Ser nessa vida , NÃO ao PRECONCEITO RACIAL, DE CLASSE SOCIAL E RELIGIOSO . Mais amor e respeito ao próximo, assim tem ser .. SEM MAIS”, escreveu ele.