Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Lindsay Lohan está enrolada na justiça de novo

Atriz não cumpriu o horário estipulado para prestar serviços comunitários Lindsay Lohan (Foto: Reprodução / Instagram) Lindsay Lohan está com a corda no pescoço

Lindsay Lohan (Foto: Reprodução / Instagram)
Lindsay Lohan (Foto: Reprodução / Instagram)

Fabiano de Abreu Publicado em 07/05/2015, às 22h45 - Atualizado em 08/05/2015, às 15h18

Atriz não cumpriu o horário estipulado para prestar serviços comunitários

 

Lindsay Lohan (Foto: Reprodução / Instagram)

 

LindsayLohanestá com a corda no pescoço de novo. A atriz está enrolada na justiça por não cumprir a ordem de serviços comunitários da maneira correta. Ela foi sentenciada a prestar 150 horas de serviços, mas não chegou a cumprir sequer 10 horas.

Nesta quinta-feira, 7/5 o representante de Lindsay esteve no tribunal para prestar explicações sobre o não cumprimento que a atriz foi sentenciada a fazer em Londres. Por incrível que pareça, foi constatado que Lindsay cumpriu apenas 9 horas e 45 minutos do total de 150 horas. A atriz já tinha ganho uma “colher de chá” por uma redução das horas e ainda um bônus por estar em cartaz.

A desculpa que os advogados e a estrela apresentaram na corte, foi a mudança centro de serviços comunitários. Segundo informado, Lindsay leva cerca de 1h30 para se deslocar, totalizando 3 horas só de deslocamento.

O promotor que cuida do caso não pediu um mandado de prisão, mas deixou claro que Lindsy tem até 28/5 para cumprir as horas restantes. “haverá consequências”, afirma o promotor caso Lohan não cumpra o restante das horas em serviços comunitários.