Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Nicole Bahls não faz mais parte do “Pânico na Band”

Segundo ao site O Fuxico do Terra a morena pediu demissão do programa na noite deste domingo Nicole Bahls usou o Twitter, na noite deste domingo(30), para

Imagem Nicole Bahls não faz mais parte do “Pânico na Band”

Fabiano de Abreu Publicado em 01/12/2014, às 16h08 - Atualizado em 05/12/2014, às 13h54

Segundo ao site O Fuxico do Terra a morena pediu demissão do programa na noite deste domingo 

Nicole Bahls usou o Twitter, na noite deste domingo(30), para anunciar a sua saída do Pânico na Band. A morena deu uma declaração simples “Hoje encerro um ciclo e que venham novos nesse momento lembro daqueles que partiram antes de mim…”, disse a dançarina. O motivo do pedido de demissão seria o desentendimento com a panicat Mari Gonzáles.

 Nicole, um pouco antes, expressou na rede social o carinho por Fernanda Lacerda, a mendigata, e Renata Bolinaro, integrantes da atração, dizendo amar pessoas de verdade. 

Mari comandou o programa deste domingo ao vivo, enquanto Emilio Surita se carcterizava para participar de uma brincadeira. Nicole estava, claramente, irritada e pouco falava, a panicat pediu uma opinião dela, que perguntou se podia não responder, Mari então disse: “Se voce não tiver educação, sim”

Essa não é a primeira vez que Nicole deixa o humorístico, ela já havia saído antes de participar da “Fazenda”, na Record em 2012.