Milena Teixeira, mulher do novo ministro do Turismo Alessandro Golombiewski Teixeira, que recentemente foi bombardeada por criticas da imprensa após conceder
Fabiano de Abreu Publicado em 28/04/2016, às 13h34 - Atualizado às 16h04
Milena Teixeira, mulher do novo ministro do Turismo Alessandro Golombiewski Teixeira, que recentemente foi bombardeada por criticas da imprensa após conceder entrevista para meu Blog e fazer fotos dentro do gabinete do marido, parecia prever a repercussão e havia feito um desabafo sobre como é difícil ser bonita e respeitada.
A morena, vencedora de um concurso em Miami, nos Estados Unidos, comentou sobre o preconceito e o machismo, que segundo ela é vigente no Brasil, e questionou o direito de uma mulher bonita atuar politica e socialmente no Brasil.
“Mulher bonita não pode ser mulher de político? Ex-modelo não pode estar na política? Isso só mostra o quanto o Brasil está atrasado e é preconceituoso e machista. Não posso usar um decote? Não posso ser bonita? Não posso malhar para me sentir bem comigo mesma? Ser encorpada e nordestina é sinônimo de vulgar? Por que tantos julgamentos? Meu histórico é ótimo, não tenho nada que denigre minha imagem, fiz um ótimo mandato como vereadora, sou formada, fui modelo e admiro a profissão, graças a ela me tornei popular e pude ganhar a atenção do povo para que me ouvissem, acreditassem e confiassem em mim na campanha, correspondi a todas as expectativas. E meu marido, o que ele tem com tudo isso? Posso ser amada? Posso ficar feliz de ele ter um novo cargo de responsabilidade e postar na minha rede social? Ou eu tenho que ficar presa em casa sem respirar?” Desabafou Milena Teixeira.
COLUNISTAS