Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Nayara Justino é destaque na Rede Record

Nayara Justino A ex Globeleza e agora atriz Nayara Justino chamou a atenção durante uma coletiva da grade de programação para o ano de 2016 da Rede Record. A

Fabiano de Abreu Publicado em 29/02/2016, às 23h46 - Atualizado em 01/03/2016, às 14h41

A ex Globeleza e agora atriz Nayara Justino chamou a atenção durante uma coletiva da grade de programação para o ano de 2016 da Rede Record. A bela negra que foi sucesso recente em documentário internacional, sendo inclusive homenageada pela ganhadora do Oscar Lupita Nyongo, foi bastante tietada no evento. Elogios não faltaram, principalmente de diretores e colegas de elenco.

Entre os convidados que marcaram presença estavam: Gugu Liberato, Marcos Mion, Sabrina Sato, Rodrigo Faro, Geraldo Luis, Paloma Bernardi, Camila Rodrigues e grande elenco. Mas algumas faltas foram sentidas como da apresentadora Xuxa e Britto Junior. E já iamos nos esquecendo do mais novo contratado da casa, o humorista, Fabio Porchat, que também não esteve no evento.

Nayara irá estrear como atriz em Abril na novela Escrava Mãe. Ela será Luena, que dá vida a protagonista Juliana, vivida por Gabriela Moreyra, que também marcou presença no evento.

Nayara Justino e Gabriela Moreyra (Festa de programação da Rede Record)