A Acadêmicos da Rocinha fez bonito na avenida na noite desta sexta-feira, 5. Apesar da pouca verba, o carnavalesco Alex de Oliveira disse que foi no coração que
Fabiano de Abreu Publicado em 06/02/2016, às 16h19 - Atualizado às 17h57
A Acadêmicos da Rocinha fez bonito na avenida na noite desta sexta-feira, 5. Apesar da pouca verba, o carnavalesco Alex de Oliveira disse que foi no coração que a escola conseguiu ser uma das mais comentadas do desfile. Mas não só pelo empenho dos integrantes, a escola contou com a ajuda de uma agencia de assessoria artística que levou diversas beldades para avenida e acabou sendo a escola com maior repercussão.
Ainda não foi da forma que eu queria, foram muitos nomes anunciados e algumas baixas, no próximo ano a Rocinha virá com mais famosos ainda.
Entre as famosas estavam as destaques de chão Nati Casassola, Janaina Santucci e Jennifer de Paula.Com os corpos pintados estavam Luh Ferreira, a Paparazzo Misteriosa, Ariany Nogueira e a atleta Jane Reis. O empresário e promoter Rodrigo Oliver veio em um carro. Quem chamou bastante atenção foi a paraguaia Fabi Martinez, que em seu país é a celebridade do momento e entrou para a história do Paraguai, a notícia que estampou as capas dos jornais de lá foi que Fabiola seria a terceira paraguaia da história a desfilar no carnaval nacional.
Cris Cyborg era esperada por toda imprensa internacional, referência mundial do MMA, lutadora está entre os nomes mais buscados no Google no mundo, estatísticas reveladas pelo próprio sistema. Sue Lasmar foi uma das mais procuradas pela imprensa, mas não conseguiu chegar a tempo por causa do engarrafamento.
“As coisas no Rio são desorganizadas, os acessos são a quilômetros de distância, todo o Centro fica engarrafado, a cidade é uma cidade engarrafada, eu não desfilei pois fiquei presa em um engarrafamento que não andava, um absurdo, quando cheguei mais próximo possível, meu assessor disse que não daria mais tempo, eu estava pronta, era só colocar a fantasia, foram mais de duas horas para conseguir ir de Niterói até o Sambódromo.Estou completamente arrasada”, desabafou Sue Lasmar.
As baixas na escola foram de:
Sheislane Hayalla, desfilou por São Paulo e não teria como chegar a tempo devido os horários.
Sue Lasmar, uma das pessoas mais procuradas pela imprensa ficou presa tentando entrar na avenida, somente van credenciada e táxi chegam mais próximos a avenida, outros veículos passam a quilômetros.
Adi Cudz, o cantor angolano não conseguiu sair do show que fez em Angola e chegar a tempo para o desfile. Seu fã clube o esperava na Sapucaí.
Jo Damiani, ficou presa no engarrafamento, chegou tarde de São Paulo.
Gabi Carmo, Quebrou a perna esta semana e ficamos sem ver o maior bumbum do carnaval na avenida.
COLUNISTAS