Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Latino fala sobre o “sumiço” de eletrodomésticos e diz: “Fui um cara bom para Rayanne”

Rayanne Morais e Latino - Reprodução Instagram O fim do casamento do cantor Latino com a modelo Rayanne Morais ganhou mais um capítulo intenso. Na última semana

Rayanne Morais e Latino - Reprodução Instagram
Rayanne Morais e Latino - Reprodução Instagram

Fabiano de Abreu Publicado em 27/01/2016, às 16h18 - Atualizado às 17h18

O fim do casamento do cantor Latino com a modelo Rayanne Morais ganhou mais um capítulo intenso. Na última semana, a bela foi flagrada saindo da casa do ator Douglas Sampaio, após passar a noite por lá. Isso aconteceu quando Latino e Rayanne ensaiavam uma possível volta. Sem chances de reatar a relação depois dessa, né?

Além disso, a coluna descobriu que Rayanne teria feito uma verdadeira “limpa” na casa do cantor enquanto o cantor estava nos Estados Unidos, levando eletrodomésticos, panela de pressão e até anel de noivado.

A confusão deve render desdobramentos e o advogado do cantor já está cuidando do caso. Procurado pela coluna, Latino comentou o ocorrido:

“A verdade é que ela não terá argumentos ou justificativas para ter feito isso comigo. Fui um cara muito bom para ela. Ela levou a aliança cravejada de diamantes, levou tudo, até a panela de pressão. Vamos ver se ela devolve minhas coisas”, disse Latino.

Fontes próximas do ex-casal contaram à coluna que o advogado da modelo e atriz vai tentar um acordo com o cantor para evitar desdobramentos judiciais.

Rayanne, que divide os palcos com Douglas Sampaio em uma peça teatral, está preocupada com sua imagem e sobre a repercussão que sua atitude pode gerar, justamente agora que assinou contrato para atuar em uma novela. Já Latino, prefere manter o silêncio e não falar mais nada sobre o ocorrido.