Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Saindo com Douglas Sampaio, Rayanne Morais faz a “limpa” na casa de Latino

Douglas Sampaio e Rayanne Morais em cena na estreia da peça Meninos e Meninas - Foto: Reprodução/Instagram A ex-mulher do cantor Latino, Rayanne Moraes, foi

Douglas Sampaio e Rayanne Morais em cena na estreia da peça Meninos e Meninas - Foto: Reprodução/Instagram
Douglas Sampaio e Rayanne Morais em cena na estreia da peça Meninos e Meninas - Foto: Reprodução/Instagram

Fabiano de Abreu Publicado em 25/01/2016, às 18h32

A ex-mulher do cantor Latino, Rayanne Moraes, foi vista saindo da casa do ator Douglas Sampaio,na, terça passada e dormiu em sua casa.

Segundo fontes, Latino deixava ela dormir em sua casa pois ela alegava que estava solteira e dava a entender que queria reatar o relacionamento.

Ambos chegaram a ensaiar uma possível volta, mas o cantor Latino descobriu que ela saia simultaneamente com Douglas.

Douglas Sampaio e Rayanne Morais – Foto: Reprodução/Instagram

Latino não quis comentar sobre este caso mas não negou o fato. Rayanne dizia ao cantor que se encontrava com Douglas devido a peça que faziam juntos no teatro.

De acordo com fontes seguras, quando Latino estava nos Estados Unidos, Rayanne usou um caminhão para retirar os móveis e eletrodomésticos da casa do cantor. Latino confirmou que sua empregada afirmou, em um audio que a coluna teve acesso, que Rayanne levou tudo o que tinha em sua casa.

O cantor também afirmou que foi casado em separação total de bens e que teve que pagar sozinho todas as despesas do casamento, pois o pai de Rayanne possui uma divida com o cantor.