Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Fernanda Lacerda fala em “perseguição” no caso Latino

Fernanda Lacerda - Foto: Reprodução Instagram Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico, está aborrecida com com os boatos de um possível affair com o cantor

Fernanda Lacerda - Foto: Reprodução Instagram
Fernanda Lacerda - Foto: Reprodução Instagram

Fabiano de Abreu Publicado em 03/12/2015, às 12h27

Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico, está aborrecida com com os boatos de um possível affair com o cantor Latino que estão sendo veiculados com frequência em parte da imprensa.

“Tem gente tentando de qualquer maneira forçar a barra em uma questão que não existe, tá chato já, falta de assunto e não vou deixar de ser amiga dele por isso”, disse Fernanda Lacerda.

recentemente, além do boato, negado por Fernanda, de affair com o cantor, surgiu um novo burburinho de que a Mendigata só foi convidada para desfilar na Grande Rio a pedido do cantor Latino, Nesta terça-feira, 01, o presidente de honra da escola, Jayder Soares, desmentiu a historia.

“Ela é muito querida e não está na escola pelo Latino. Está porque eu gosto muito dela. Não porque ela é uma Panicat, mas porque ela é uma personalidade”, disse Jayder.

O presidente de honra da Grande Rio, já havia tecido inúmeros elogios à Fernanda no dia de sua apresentação como musa da agremiação.

Aborrecida, Fernanda chegou a se manifestar em sua rede social com uma indireta: “É muita treta vixi…”