PRIME VIDEO

Maradona - Conquista de Um Sonho: Veja o novo trailer da série da Prime Video

Maradona - Conquista de Um Sonho vai estrear no dia 29 de outubro

Cena da série "Maradona - Conquista de Um Sonho", da Prime Video - Foto: Reprodução / Prime Video
Cena da série "Maradona - Conquista de Um Sonho", da Prime Video - Foto: Reprodução / Prime Video

Redação Publicado em 10/10/2021, às 11h15

Diego Maradona, um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, terá a sua vida retratada em uma série da Prime Video, que deve estrear na plataforma de streaming no próximo dia 29 de outubro.

Trata-se de "Maradona: Conquista de Um Sonho", super-produção que vai recriar o começo da carreira do atleta, até a sua ascensão ao estrelato mundial e também a sua queda, com constantes polêmicas e problemas com bebidas e drogas.

 

A produção teve filmagens em diversos países como Argentina, Espanha, Itália, Uruguai e México. Alejandro Aimetta dirigiu os episódios filmados na Argentina, no México e no Uruguai e também é o showrunner da atração, sendo também um dos roteiristas ao lado de Guillermo Salmerón e Silvina Olschansky. A série conta também com Roger Gual e Edoardo De Angelis na direção dos episódios rodados na Espanha e na Itália.

"Maradona: Conquista de Um Sonho" terá 10 episódios de 1 hora cada, e é estrelada por Nazareno CaseroJuan Palomino Nicolas Goldschmidt, representando o jogador em cada fase de sua vida. O elenco conta ainda com nomes como Julieta CardinaliLaura EsquivelMercedes MoránPepe Monje e Peter Lanzani.