Ana Akiva é musa das plataformas +18
Redação Publicado em 06/05/2024, às 15h32
Ex-pastora no interior de São Paulo e agora criadora de conteúdo, Ana Akiva, de 36 anos, contou que fica incomodada com a “fama de recatada” que ganhou por conta do trabalho na igreja evangélica.
Uma das estrelas brasileiras do OnlyFans e musa da Privacy, ela abandonou a religião para faturar com seus nudes e vídeos picantes. Durante um novo ensaio para as plataformas, ela explicou que a “fase recatada” ficou para trás.
“Virei a Sandy do pornô (risos). Não sou santinha, já tive minha fase recatada na igreja. Mas agora voltei à minha essência. Estava infeliz, me prendendo. Agora me libertei. Não quero essa fama para mim. Gosto de provocar, de sensualizar, de me exibir, de mexer com os homens”, confessou. “Fico irritada com isso. A santinha não existe mais”, ressaltou.
É justamente esse “lado B”, mais hot, como ela mesma diz, que Ana mostra nas plataformas adultas. Além de cenas de exibicionismo, flagras públicos e fetiches, ela gravou recentemente seu primeiro pornô com um homem. Com o vídeo, faturou R$ 100 mil.
"Acabei de gravar uma suruba com amigas e logo vou lançar outra cena com ator pornô, o mais famoso hoje do Brasil. Sem arrependimentos, faço com tesão, por prazer. E as pessoas precisam respeitar isso. Estou em outra fase da minha vida, não quero ser rotulada como a santinha. Prefiro ser conhecida como a gostosa da internet”, completou.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Sexo a três? Nada de ciúmes, vamos descomplicar o ménage