Novela

Verdades Secretas: Alex demite Eunice e Domício e transforma Carolina em sua empregada

Alex arma para ficar sozinho com Angel - Foto: Globo/Tata Barreto Juntando o útil ao agradável, Alex (Rodrigo Lombardi) dará um jeito de transformar Carolina

Alex arma para ficar sozinho com Angel - Foto: Globo/Tata Barreto
Alex arma para ficar sozinho com Angel - Foto: Globo/Tata Barreto

Redação Publicado em 18/08/2015, às 10h43

Juntando o útil ao agradável, Alex (Rodrigo Lombardi) dará um jeito de transformar Carolina (Drica Moraes) em sua empregada nos próximos capítulos de Verdades Secretas.

O fato de Eunice (Fernanda Heras) ter descoberto o caso entre Alex e Angel (Camila Queiroz) vai acabar ajudando o empresário. Após chantagear o patrão, Eunice acaba indo embora. Para ficar mais à vontade com Angel, Alex decide demitir também o copeiro do seu apartamento.

Para Carolina (Drica Moraes), ele diz que Eunice pediu demissão para poder cuidar da família da irmã, que ficou doente.

Para surpresa do empresário, Carolina diz que não quer mais empregada: “É, pode parecer que sou caipira, mas em algumas coisas não sou, não. Acho meio estranho ter alguém pra limpar a sujeira da gente. Entende, Alex? Eu gosto de cuidar de casa, cozinhar. E aprendi a fazer as receitas que você gosta”, explica.

Alex diz que não quer transforma-la em empregada, e ela bate o pé dizendo que não nasceu para ser madame. Angel corrobora e diz que a mãe fica cansada de não fazer nada o dia inteiro.

Alex vai transformar Carolina em sua empregada – Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

“Eu assumo a casa, boto uma faxineira pro serviço pesado, mas cozinho. Pode ser que nem sempre seja do teu gosto, mas a gente vai se acertando. Nosso quarto, eu arrumo. Tua roupa, mando pra lavanderia”, explica Carolina. “Eu arrumo meu quarto, nem gosto que mexam muito nas minhas coisas”, diz Angel.

Com isso, ela ajuda Alex a não ter ningu;em em casa. “Então tá decidido. De agora em diante, da casa eu cuido, a comida é comigo mesma. Se um dia tiver um jantar especial, a gente encomenda, como sempre fez”, diz ela.

Alex comemora:

“Carolina, que seria de mim sem você? E sem você também, Angel, sei que vai ajudar”. “Quer saber a verdade? Eu gostava da Eunice, do Domício, mas não me acostumei a vivê cercada de etiqueta, dona Carolina pra cá, dona Carolina pra lá. Prefiro viver à vontade. Vou até sentir mais liberdade!”, conta ela. “Quer saber? Vou sentir mais liberdade também!”, diz Alex, que sorri e olha para Angel. Carolina nem nota…