Novela

Sete Vidas: Miguel revela ser o doador 251 e se oferece para ajudar Felipe

Miguel volta ao Rio para ajudar Felipe - Foto: Carolina Rios/ Gshow Após descobrir que é pai biológico de Felipe (Michel Noher), Miguel (Domingos Montagner),

Miguel volta ao Rio para ajudar Felipe - Foto: Carolina Rios/ Gshow
Miguel volta ao Rio para ajudar Felipe - Foto: Carolina Rios/ Gshow

Redação Publicado em 23/04/2015, às 17h27

Após descobrir que é pai biológico de Felipe (Michel Noher), Miguel (Domingos Montagner), que estava supostamente morto até então, decide voltar ao Rio de Janeiro para ajudar o rapaz.

Ele chega de surpresa no quarto, deixa todo mundo atônito, e diz o seguinte: “Bom, eu não faço ideia de como dizer isso, mas talvez o melhor seja ir direto ao ponto. Eu estou aqui porque soube da situação do Felipe. O meu nome é Miguel Sanches, e sou eu o doador 251”.

Miguel volta ao Rio para ajudar Felipe – Foto: Carolina Rios/ Gshow

Beatriz (Ligia Cortez) e Diego (Jean Pierre Noher) não conseguem acreditar no que estão ouvindo, mas Miguel logo explica sua suposta morte e se oferece para ajudar o rapaz que precisa de um transplante de fígado o quanto antes:

“Eu nunca tive, e nem tenho, a menor intenção de me tornar pai, mas diante de uma situação como essa, eu não poderia me ausentar. Se existe algo que eu possa fazer, eu quero que vocês saibam que podem contar comigo”, completa.

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (24).

Miguel volta ao Rio para ajudar Felipe – Foto: Carolina Rios/ Gshow