Novela

Atriz de Sete Vidas tem medo de ouvir coisas desagradáveis na rua por causa de sua personagem

Maria Eduarda Carvalho - Foto: Globo/ Estevam Avelar A atriz Maria Eduarda de Carvalho, que interpreta a personagem Laila no folhetim Sete Vidas, contou à

Maria Eduarda Carvalho - Foto: Globo/ Estevam Avelar
Maria Eduarda Carvalho - Foto: Globo/ Estevam Avelar

Redação Publicado em 08/04/2015, às 14h56

A atriz Maria Eduarda de Carvalho, que interpreta a personagem Laila no folhetim Sete Vidas, contou à coluna da jornalista Patrícia Kogut que tem medo de ser “atacada” na rua por pessoas confundem a ficção com a realidade.

“Por ora, as pessoas estão se identificando e conseguindo rir com ela, mas eu fico tensa de ouvir coisas desagradáveis na rua, tem gente muito passional. Estou um pouco preocupada com isso. Laila é muito impulsiva. Não acho que seja vilã, mas age sem pensar e acaba se prejudicando, dizendo coisas que até procedem, mas que poderiam ser faladas com mais sutileza e sabedoria para não causar transtornos”, revelou à publicação.

Separada do marido e mãe de uma filha, Luiza, de 4 anos, Maria Eduarda contou que a pequena adora as músicas de sua personagem e que lida bem com a separação do casal.

“Ela está muito ligada à Laila e à história. Ela tem dois amigos na escola que também têm duas mães. É uma realidade próxima”, disse. “O fato de não termos mais uma parceria afetiva não significa que deixaremos de ser parceiros […]. Queremos criá-la com amor, pensando no que for melhor para ela. Luiza está reagindo de forma bacana em relação a isso”, completou.

Ainda sobre a novela, ela acredita que o público deve mudar de opinião após a personagem salvar Elisa (Letícia Colin) de assédio. “Ela foi capaz de arriscar a própria vida. Isso é tão bonito”, entregou.

Via:Patrícia Kogut