Novela

No ar em Sete Vidas, Letícia Colin fez laboratório com o primo para personagem com dislexia

Letícia Colin - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar A atriz Letícia Colin (25), que interpreta a personagem Elisa no folhetim Sete Vidas, da TV Globo — que na trama

Letícia Colin - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Letícia Colin - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 23/03/2015, às 11h44

A atriz Letícia Colin (25), que interpreta a personagem Elisa no folhetim Sete Vidas, da TV Globo — que na trama terá Dislexia e depois anorexia a se tornar modelo — contou à coluna Olá, do Jornal Agora, que fez laboratório com o primo, e que assistiu aos filmes que tratavam sobre o distúrbio alimentar para se aprofundar mais nos temas.

“Ela tem dois distúrbios, um de aprendizado e um alimentar. Tirei dúvidas com a Associação Brasileira de Dislexia e me aproximei de um primo que tem. Também vi filmes sobre modelos que tiveram anorexia e pesquisei sobre o tema”, explicou à publicação.

Para aparecer mais magra na TV, Letícia está fazendo dieta.

“Sim, há um mês [faz a dieta]. Faço uma dieta de restrição de glúten, lactose, açúcar e gorduras em geral. No começo foi difícil, agora estou me reeducando e aprendendo”, explicou a moça.

A atriz também está no filme Ponte Aérea, que estreia nesta quinta-feira (26). Ela também falou um pouco sobre o seu papel.

“Faço uma paulistana bem-sucedida, que não pensa em se casar e ter filhos, mas conhece um carioca vivido por Caio Blat que é o oposto dela. Um casal improvável, com dificuldades para assumir o compromisso. Fala da nossa geração”, contou.